- Transfer Digital para camisetas -

O transfer para camisetas é utilizado na personalização de camisetas brancas ou de cores leves, bonés, eco-bags (tecido de algodão cru) e brindes em geral. Devido ao baixo custo e rapidez na produção, quantidades grandes e pequenas, optam por esse tipo de estampa.

Projetos como: Equipes em feiras e eventos, lançamento de produtos, apresentação de trabalhos escolares, grupos em excursões, camisetas para homenagens, manifestações, acampamentos e muitos outros.

Aplicação:

Transfer Digital é um processo de personalização onde o desenho é impresso em papel transfer por uma impressora a laser, e transferido para o tecido através de uma prensa térmica de pressão, com temperatura de 200°c e tempo de 15 segundos aproximadamente.

Durabilidade:

A durabilidade do transfer digital é inferior as demais estampas, mas tomando os devidos cuidados pode ter um tempo de uso satisfatório.

Indicações:

transfer digital é indicado para tecidos brancos (onde se obtem maior fidelidade das cores), mas tecidos como algodão cru e cores claras também podem utilizar-se dessa técnica, pois suas vantagens em relação a outros tipos de estampas está na redução de custos e rapidez, uma vez que não necessita de gravação de telas, linhas de recortes ou programa de bordado.

Passo 1

Define a arte do desenho a ser impresso.

Passo 2

Com papel transfer e uma impressora a laser, imprime-se o desenho.

Passo 3

Através de uma prensa térmica de pressão, o desenho é transferido para a camiseta.

Passo 4

A sua camiseta está pronta para o uso.

WhatsApp chat